Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,00! Aproveite!
Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,00! Aproveite!

Trocas e Devoluções

Política LindaBox para Trocas e Devoluções

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do mesmo. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do email contato@lindabox.com.br ou pelo nosso WhatsApp (55) 98442.9893. Fale com nossa equipe e solicite a troca. Iremos lhe passar o passo a passo para efetuar o procedimento, sem que você tenha qualquer custo adicional para isso.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

- Nas solicitações de desistência de compra de produtos é imprescindível que a etiqueta/lacre do produto esteja em perfeito estado e não tenha sido rompido.

- Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, mas você já tenha usado, aberto ou rompido o lacre, infelizmente não podemos efetuar a troca, mas sugerimos que você entre em contato diretamente com o SAC da marca do produto, para relatar o ocorrido. As marcas que trabalhamos dão grande importância à opinião dos clientes e temos certeza que irão registrar a sua opinião e fazer o máximo possível para que você fique satisfeito em uma próxima compra.

- A devolução ou troca do produto deverá ser realizada via correios e todo o procedimento será enviado para você por nossa equipe de atendimento ao cliente. Entre em contato com a gente!